Noticía

Comunidades rurais participaram da I Audiência da LDO 2020 nesta segunda, 08

Representantes das comunidades rurais de Currais Novos participaram na manhã desta segunda-feira, 08, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Currais Novos, da I Audiência Pública de Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o ano de 2020. O Vice-Prefeito Anderson Alves e secretários municipais participaram do encontro.

A LDO é de grande importância para o município pois define as prioridades para a elaboração da Lei Orçamentária Anual onde se definem os gastos mais importantes para a gestão municipal. Para o Vice-Prefeito Anderson Alves, a participação popular é importante para que todos construam junto ao poder público as ações de maior interesse para o município. Os participantes apresentaram reivindicações para o abastecimento, construção de barreiros, recuperação de estradas, além de ações na saúde, educação e agricultura.

Nesta terça-feira, 09, acontecerá a segunda audiência pública da LDO 2020 no Salão Nobre da Prefeitura Municipal a partir das 8h30.

 

<< Voltar