Noticía

CURRAISNOVENSES LOTAM O CENTRO DA CIDADE PARA DESFILE CÍVICO

Milhares de pessoas lotaram o centro da cidade para prestigiarem o desfile cívico comemorativo ao 197º ano de Independência do Brasil.
O evento, que esse ano teve como tema “Construir o Brasil sustentável está em nossas mãos” contou com a participação das escolas municipais, estaduais e privadas, além de várias entidades educacionais e militares, que realizaram um grande desfile em celebração à data.
Diversas autoridades prestigiaram o desfile. Marcaram presença o Prefeito Odon Júnior; secretários municipais; vereadores; e os representantes do Exército, Capitão Ataíde Lucena e o Major Moacir, da Polícia Militar.
O desfile teve seu início com a banda musical Maestro Santa Rosa, que acompanhou os militares do 1º BEC – Batalhão de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro. Em seguida os programas sociais, as escolas municipais, estaduais, privadas e instituições federais. Como já é tradição, a Polícia Militar e a Polícia Mirim encerraram o desfile.
O Prefeito Odon Júnior parabenizou toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por realizar mais um grandioso evento de celebração da independência do Brasil. “Parabéns a todos que se envolveram na organização desse belo desfile comemorativo”, disse o prefeito.
O evento teve seu encerramento com a cerimônia de arreamento do Pavilhão Nacional na Praça Desembargador Tomaz Salustino.

<< Voltar